Jogos Android

Sejam Bem Vindos ao blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Download PES 2012 DATA + Apk

 Download PES 2012 DATA + Apk



Descrição:
Um dos melhores Simuladores de FUTEBOL no seu Android!
PES 2012 - a experiência do futebol incomparável na plataforma Android!
Viva a experiência do jogo PES 2012 com seus amigos na nova versão mais conectado do melhor jogo de futebol em Smartphone!

 DESCUBRA O NOVO MODO E SUPER DESAFIO
começe a sua própria equipe do sonho com a compra dos mais procurados jogadores em um campeonato em curso.
Quer Ronaldo em sua equipe? Em PES 2012 você pode!
a vitória agora é mas doce quando vc conheçe seu rival.

Com uma Al melhorada e comportamentos novos goleiros, você vai descobrir logo porque os jogadores caros valem cada centavo, com o high-end dedicado a lindas animações e um conjunto completo de estatísticas.

MERGULHO EM CAMPO EM imersão completa
Com vaias e aplausos multidão acrescentou, todos os novos estádios, o oficial da UEFA Champions League      e Europa League, Liga BBVA, Ligue 1 e muito, muito mas!

Com uma enxurrada de tal conteúdo clássico equipes nascionais, 24 bolas diferentes, 6 variadas combinações ambientais, como chuva e neve, o modo de exposição e três configurações diferentes controles: mexer a combinação perfeita, nunca terá sido tao divertido.

Saiba mas no Google Play.

Testado e funcionando  no Galaxy pocket e Lg P350 (testado por ADM Douglas)




Tamanho: varia de aparelho e versão
Requer: Android 1.6 ou mais
Adquira essa Aplicativo no Google Play
               


                Download PES 2012 DATA



                  Procedimento:
 Extrai a Data na Raiz do seu SD (Cartão de Memória), ficando assim
*Android/data/com.konami.pes2012/ ARQUIVOS* - se não entendeu :( coloque a pasta baixada aqui com o nome de 'com.konami.pes2012' na pasta DATA que fica dentro da pasta ANDROID do seu CARTÃO DE MEMÓRIA

                                            
Postado por Douglas 

                 
                   

11 comentários:

  1. ótimo jogo Douglas!
    num deu nenhum erro aqui.

    ResponderExcluir
  2. o data nn ta pegando mano aff ??

    ResponderExcluir
  3. No galaxy stars trios,funciona douglas?

    ResponderExcluir
  4. nao estou conseguindo nem baixa dolglas o que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. gente meu computador ta sem antivirus isso pra baixar da virus pq quando eu fui baixar baixou um programa chamado invili ai eu fiquei preucupado mas tambem quando eu clicava ai ou no dowland di cima ou no de baixo ia pra um site q nao tinha nenhum item do pes

    ResponderExcluir
  6. Mano o meu ta aparecendo lecense verication failed, pq?

    ResponderExcluir
  7. Alguem me ajuda ?? Como faço pra baixar a data por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode ne dar uma força em como fazer para baixar o ps2012 passo a passo..
    aguardo pelo whatsapp 6191512734 ou 6181096730

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode ne dar uma força em como fazer para baixar o ps2012 passo a passo..
    aguardo pelo whatsapp 6191512734 ou 6181096730

    ResponderExcluir